AgCare - Suporte Mensal para Loja Virtual
Conte com um parceiro para acompanhar a evolução do seu e-commerce. Suporte técnico especializado, com contrato fixo por mês e valor diferenciado em relação ao suporte sob demanda.
Mensalidades a partir de R$ 350,00.
Planos de suporte válidos para lojas desenvolvidas pela AGTI ou lojas PrestaShop.
Suporte Completo
Independente do Valor
Todos os nossos clientes merecem a mesma tranquilidade. Isso nos motiva a oferecer as mesmas coberturas a todos os nossos clientes, independentemente do valor do contrato.
Nossos planos de suporte são baseados em certa quantidade de horas de suporte disponibilizadas a você mensalmente. Todos os planos, entretanto, possuem cobertura completa de suporte.
- Licença para Módulos AGTI **
- Treinamentos e Consultorias
- Alterações de layout
- Alterações de Cores
- Instalação de Módulos
- Configurações de Módulos
- Desenvolvimento de Integrações via API *
* embora nós não limitemos a cobertura para planos menores de suporte, a grande maioria dos desenvolvimentos de integrações via API consumirão mais de 10 a 20 horas de suporte, implicando em cobranças de horas extras no caso da contratação de planos de valores menores.
** enquanto você estiver com seu plano AgCare ativo, poderá utilizar, sem custo, todos os módulos para PrestaShop da AGTI marcados com a tag AgCare sem a necessidade da contratação da licença.
Tabela de Valores
Suporte
Mensalidade
Hora Extra
2 Horas
R$300
R$150
6 Horas
R$720
R$120
12 Horas
R$1260
R$105
20 Horas
R$1800
R$90
Suporte
2 Horas
Mensalidade
R$300
Hora Extra
R$150
Suporte
6 Horas
Mensalidade
R$720
Hora Extra
R$120
Suporte
12 Horas
Mensalidade
R$1260
Hora Extra
R$105
Suporte
20 Horas
Mensalidade
R$1800
Hora Extra
R$90
Perguntas Frequentes
O plano AgCare é o plano de suporte da AGTI que oferece cobertura completa às lojas virtuais elegíveis. Nele, você contrata determinada quantidade de horas de suporte/mês e pode utilizar estas horas para as demandas que sentir necessidade em seu e-commerce..
Se as suas horas de suporte expirarem, e você ainda precisar de suporte dentro do mesmo ciclo, nós poderemos te atender da mesma maneira, mediante nossa disponibilidade de fornecimento de horas extras. Nesse caso, você será cobrado pelas horas de suporte adicionais no próximo ciclo de sua fatura.
Você poderá acompanhar, em tempo real, a quantidade de horas de suporte que já utilizou na sua fatura através de nossa Central de Atendimento ao Cliente. Lá, você tem acesso a uma visão detalhada de quanto tempo foi utilizado em cada solicitação de suporte aberta por você.
Você poderá utilizar as horas de suporte remanescentes nas próximas faturas, por até três meses. Isso significa que, em um plano de duas horas de suporte mensais, você poderá acumular até seis horas para serem utilizadas em faturas futuras, sem cobrança de horas extras. É importante ressaltar, contudo, que o fornecimento de horas além do tanto contratado mensalmente é sempre sujeito à nossa disponibilidade.
A contratação é feita mediante a assinatura de um contrato digital por ambas as partes. O plano entra em vigor após a assinatura do contrato.
Os nossos contratos são estipulados com mínimo de seis meses de permanência.
Os chamados de suporte devem, todos, ser abertos através de nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo link https://agti.eng.br/suporte.
Como as necessidades são muito diversas, não é possível estabelecer um prazo de resposta rígido. Por exemplo, um chamado que necessite de desenvolvimento e de programação levará mais tempo do que um chamado que for referente a uma dúvida de uso da plataforma. Todavia, a primeira interação com cada chamado é feita em até 2 dias úteis, sendo que normalmente leva menos de um dia útil.
Nesse caso, você pode abrir um chamado de suporte e solicitar urgência para ele através de nosso WhatsApp. A nossa equipe de suporte fará o seu máximo esforço para atender o seu chamado de forma prioritária, antes de outros chamados que possam aguardar.
Se estiver indeciso, você pode entrar em contato com um de nossos consultores através do nosso WhatsApp ou por e-mail, preenchendo o formulário abaixo.
Entretanto, seguem algumas orientações gerais:
- Se você estiver totalmente incerto, recomendamos iniciar com um plano de duas horas de suporte mensal, e caso necessário, migrar para um plano maior posteriormente.
- Se você julgar que necessitará apenas de pequenas orientações ou alterações pontuais, como uma alteração de cor ou de banner, o plano de duas horas é o mais adequado a você.
- Se você necessitar de evoluções mais constantes, incluindo desenvolvimento de integrações pontuais com novas APIs, recomendamos os planos de 6 a 12 horas.
- Se você necessitar de desenvolvimentos constantes, integrações com várias APis, e necessitar de um acompanhamento mais próximo à sua equipe, então recomendamos o plano de 20 horas de suporte.